Home Notícias Filha de Silvio de Santos disse que teve criação de classe média.

Acesso



Receba por email

Informe seu email para

receber os artigos:

Filha de Silvio de Santos disse que teve criação de classe média. PDF Imprimir E-mail
Avaliação do Usuário: / 1
PiorMelhor 
Escrito por Canal Eletrônico   
Seg, 05 de Março de 2012 16:18

 

Silvio Santos é sem dúvida um dos homens mais ricos do Brasil, entretanto, sempre fez questão de cultivar hábitos simples como o de dirigir seu próprio automóvel pelas ruas de São Paulo.

Em sua casa em Orlando, Flórida, EUA, onde passa suas férias de verão, ele preserva o anonimato, gosta de fazer compras no supermercado, de caminhadas em parques e andar pelas ruas despreocupadamente.

Até o seqüestro de Patrícia Abravanel no ano de 2001 a família não tinha motorista particular, as filhas se deslocavam utilizando-se de ônibus e metrô na maioria das vezes. Somente após o episódio traumático que Silvio adquiriu um veículo blindado e com motorista profissional, mas é sabido que ele nunca deu um automóvel de presente a qualquer uma das filhas, elas tiveram de adquirir através do próprio trabalho. É sabido também que todas começaram a trabalhar muito cedo.

Patricia Abravanel que agora investe na carreira de apresentadora, começou a trabalhar aos 17 anos, e, em entrevista ao portal R7, ela disse: “Na minha criação, ele é um pai como qualquer outro: dá conselhos, colocava de castigo quando precisava e, quando podia, ia às reuniões de pais na escola.

A herdeira de 34 anos do "Homem do Baú" garantiu que sempre precisou buscar seu próprio lugar ao sol. O sobrenome de peso não influenciou em suas escolhas ou dificuldades na vida, segundo Patrícia. - Não fui criada para ser a filha do Silvio Santos, mas para ter a própria personalidade, respeitar os outros, batalhar por uma carreira e fazer o bem. Meu pai sempre quis que minhas irmãs e eu levássemos uma vida de classe média. Nunca tivemos regalias. Ele e minha Mãe nunca nos deram nada de mão beijada.

Fonte: Canal Eletrônico com informações do Portal R7.

Marcos Pinto/Contigo

 

Patricia disse que foi criada como uma família de classe média